Descubra nesse livro digital os 12 passos que você precisa dar para mudar a mente e emagrecer sem sofrer.
*O ebook será enviado para o seu e-mail.

screen

POR QUE
BAIXAR ESTE LIVRO

Nesse Guia estão contidas as melhores dicas que eu pude reunir em 6 anos do meu Emagrecimento com Reprogramação Mental e que me fizeram eliminar 25kgs e não mais engordar.

Além disso, esses 12 Passos foram seguidos por cada uma das 3.500 mulheres que emagreceram com a minha ajuda e foram esses passos que tornaram o emagrecimento delas mais focado e menos árduo.

Eu acredito verdadeiramente que se você implementar meus 12 Passos no seu dia a dia, você alcançará a mente magra que precisa e o corpo que sonha.

screen

O QUE VOCÊ
ENCONTRARÁ NO LIVRO

12 Passos para Mudar a Mente e Emagrecer sem Sofrer

As 12 valiosas dicas que mais contribuíram para que eu alcançasse meus objetivos corporais e mentais, que eram: Eliminar 25kgs e me tornar uma pessoa mais equilibrada, de bem com a comida e de bem com o meu corpo.
screen

SOBRE
A IDEALIZADORA DO E-BOOK

Se você já me conhece das redes sociais, prazer em recebê-la aqui também e gratidão pelo carinho, estaremos juntas novamente, que ótimo!

Mas se você ainda não me conhece, muito prazer, eu me chamo Mari Satas e me tornei Coach de Emagrecimento e Analista Comportamental do Obeso pra ajudar mulheres como você a não sofrer como eu sofri pra emagrecer e encontrar minha plenitude.

Hoje eu tenho 72kg com 1,73cm e me sinto plena em todas as áreas da minha vida. Mas saiba que nem sempre eu estive nesse estado. Houve uma época da minha vida em que eu pesava 95kg, 25kg acima do peso que eu havia definido ser o ideal, o saudável e recomendado pelos médicos.

screen

Passei mais da metade da minha vida acima do peso, brigando com meu corpo e me odiando. E foi aos 32 anos que consegui girar a chave pra mudar esse cenário. Sentada no chão do closet chorando sozinha porque nenhuma roupa ficava boa em mim, eu decidi que iria emagrecer e só iria sossegar quando tivesse em paz com a comida e meu corpo.

Só não imaginei o quanto o trabalho seria longo. Foram 6 anos de luta sozinha, aprendendo com os erros e acertos de se tentar emagrecer sem saber como fazer, e te confesso que não foi nada fácil.

Eu vivia 24h insatisfeita com o meu corpo. Eu estava insatisfeita com a vida. Eu fazia de tudo para emagrecer e me sentir plena, mas não alcançava resultados satisfatórios. Durante essas tentativas, por inúmeras vezes eu vestia um biquíni, mas quando chegava à praia, não tirava nem a canga por vergonha do meu corpo. Estava deixando de viver! Me olhar no espelho era algo que eu nem fazia mais, pra você ter ideia tamanho era meu autoabandono.

Nessa época, além de estar com uma quantidade excessiva de peso, eu sofria de compulsão alimentar, transtornos de ansiedade elevada, dependência de anorexígenos, pré-bulimia e depressão. Sim Marilyn, eu dependia de remédios tarja preta para sobreviver no meu dia-a-dia. Ter que lidar com isso tudo, era uma carga muito pesada para mim!

Mas logo que comecei a emagrecer, descobri meu propósito de vida que era ajudar o máximo de mulheres possível, e a partir daí eu não quis mais atuar como advogada e fui estudar a mente humana e tudo que envolve emagrecimento. Me tornei Coach de Emagrecimento e Analista Comportamental do Obeso e precisei exercitar em mim tudo que eu ia trabalhar com minhas clientes, o que me fez buscar ser congruente com o que eu digo e faço, me tornando uma profissional sempre melhor e uma pessoa mais centrada.

Eu tive a consciência que para haver mudanças positivas eu tinha que me desafiar, ir além do que eu estava fazendo. Durante esse processo, eu descobri que antes de emagrecer o corpo, eu precisava emagrecer a mente, reprogramar meus hábitos. Então decidi aceitar o desafio. O desafio de não só emagrecer, como manter-se magra e ser Plena.

E hoje eu só sou magra e bem resolvida porque eu NÃO DESISTI. E essa é apenas uma das minhas missões com você: te dar a mão e te mostrar o caminho pra que você não sofra e nem bata cabeça como eu na época.

Cara leitora,
Por favor, entenda que meus resultados não são típicos. Eu também não estou dizendo que você vai atingir resultados como os meus (ou nada parecido com isso). Eu tenho a vantagem de ter praticado esse método nos últimos 5 anos e já tenho um mercado consumidor consolidado como resultado da aplicação desse método. Uma pessoa comum que compre qualquer tipo de curso tende a ter pouco ou quase nada de resultados. Isso não acontece só com cursos. A maioria das pessoas que se matricula em academia, por exemplo, também tendem a ter pouco resultado, pois resultado implica em trabalho duro, técnica, histórico pessoal, experiência, foco, ética profissional e persistência (muita persistência).

Resumindo, o resultado que eu menciono nesta página são típicos?
Absolutamente não.

São possíveis?
Sim.

Mari Satas
suporte@marisatas.com.br